Karina Bacchi foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta quinta-feira (14). A atriz ganhou um processo judicial contra Amaury Nunes, seu-marido, e a razão fez com que internautas se revoltassem.
Amaury tinha uma batalha contra Karina, onde buscava ser reconhecido como o pai do filho da apresentadora, o Enrico. Ele é fruto de uma fertilização realizada por Bacchi em 2017. Apesar do relacionamento com a atriz e a criação do laço paternal, ele não ganhou a casa, gerando uma comoção nas redes sociais.
Após a separação, Amaury informou à Justiça que estava sem ver Enrico há nove meses e lamentou a distância do “filho”. A juíza Léa Maria Duarte, do Tribunal de Justiça de São Paulo, foi a responsável pela causa à favor de Karina.
“O que tu fez com o teu filho acha que vai pagar no céu? Vai queimar no inferno. Coisa terrível… O cara querendo ser pai e você aí não deixa”, escreveu um. “Deixando de seguir. Prega o amor e não o vive. Excluindo o pai de ser pai”, comentou outro. “Mesmo sendo evangélica eu não entendo o povo evangélico. Gente do céu, quanto egoísmo”, lamentou a seguidora.
Leia também: Influenciador afirma ter se relacionado com filho de Bolsonaro