Karina Bacchi levantou polêmica ao comentar o show da cantora Lady Gaga realizado no último sábado (03), na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Em uma transmissão ao vivo nesta terça-feira (06), ao lado do pastor Miquéias Oliveira, a influenciadora afirmou que viu “aspectos espirituais preocupantes” no espetáculo, classificando-o como um possível “culto a satanás”.
A apresentação, que reuniu cerca de 2,1 milhões de pessoas, marcou o retorno de Gaga ao Brasil, em um evento gratuito promovido por uma marca de bebidas. No entanto, o foco de Karina Bacchi foi outro. Em sua análise, ela pontuou detalhes do show que, segundo sua interpretação, teriam simbologias ligadas ao ocultismo.
“Muitos detalhes ali apontando para um culto a satanás, um culto diabólico ali. Eu acho importante as pessoas ficarem atentas”, afirmou.
A atriz, que se converteu ao cristianismo nos últimos anos, fez um alerta sobre a influência espiritual de eventos de massa.
“Todas as pessoas que estão nesse ambiente já estão fazendo um pacto imperceptível… Elas nem percebem que estão sendo levadas por algo”, disse ela, frisando que sua intenção não era criar medo, mas chamar atenção para o que considera uma batalha espiritual disfarçada.
A crítica de Bacchi não passou despercebida nas redes sociais e foi alvo de inúmeras críticas, acusando-a de fanatismo religioso. Outro, porém, concordaram com seu ponto de vista.