Mesmo impedida de contar detalhes do mundo aqui fora, Kamilla Salgado continua revelando algumas coisas do que viu no tempo em que passou após sair do ‘Power Couple Brasil’ até ganhar a chance de voltar na repescagem.
Na tarde desta sexta-feira (14), Kamilla reafirmou que o discurso de vitimismo de Nicole e o grupo B, formado por elas e Taty Zatto não havia pegado bem aqui fora, mas que não poderia contar detalhes. A única coisa que elas poderiam fazer era mudar a estratégia, ou criar uma.
Algo que aparentemente, ela e seu esposo Eliéser Salgado já vem procurando fazer, se enturmar com os demais. O ex-BBB inclusive ensaio uma aproximação com o Grupo A, durante o churrasco que aconteceu nessa tarde, mesmo depois de ter armado um grande barraco e acusar Mariana Felício de falsa.
“Deixa eu falar uma coisa séria com vocês, vocês são minhas amigas. A gente tem que sair de uma situação de risco, é isso que eu quero dizer entendeu? Porque as vezes parece que a gente não tá sendo… coisa.. entendeu? Que a gente tá querendo se excluir e não é verdade.
aconselhou Kamilla para Nicole e Taty.
Nicole afirmou que isso não era verdade, que sempre prezou pela “igualdade”. Logo em seguida, Taty confirmou e disse: “Se chegar alguém que não é do nosso grupo, a Nicole vem e pega uma cadeira, por isso que ela se ofende até mais do que eu, porque ela tem um jeito de abraçar todo mundo”.
Kamilla ainda afirmou que tem muita gente hipócrita, relembrando o episódio onde Nicole bebeu e afirmou que Clara “dava em cima de Marcelo Bimbi, seu marido”. “Isso ficou muito feio lá fora, mas tem gente que bebe igual e não causa a mesma impressão, porque a gente é um grupo que não fica comentando um com outro a caga que eles fazem.
Taty concluiu dizendo que era importante falar sobre isso e continuar fazendo o jogo do grupo B: “Porque a gente não é de falar mal”.
Assista ao vídeo: