Kally Fonseca surgiu aos gritos e em um verdadeiro surto nas redes sociais na manhã desta terça-feira (11). O motivo: o fato de terem envolvido o nome dela na polêmica do vazamento do vídeo íntimo entre Lucas Souza e Laéllyo Mesquita️.
Em uma sequência de stories no Instagram, Kally negou que seja a responsável por vazar as imagens. Ela ainda reafirmou que o segredo que sabe sobre Lucas, que se arrasta desde A Fazenda 15 (Record), não é relacionado a sexualidade dele.
“Chega dessa internet, do povo se fazer de santo, se sonso. E o Brasil só vive comprando mentira. A Fazenda acabou, pra mim morreu o que aconteceu na Fazenda. Pra mim, o Lucas nem existe. Muito menos eu soltar a intimidade do Lucas com o Laéllyo. Intimidade essa que Laéllyo nunca me enviou. Sabe por quê? O Laéllyo me enviava vídeo em modo temporário”, contou.
Na sequência, ela revelou que presenciou muita coisa na relação entre Lucas e Laéllyo, afirmando ainda que o Brasil comprou um personagem dentro de A Fazenda. “Porque eu sei, sim, de muita coisa, mas eu nunca quis soltar minha boca. Vocês não sabem de nada porque vocês compram personagem. O segredo não é esse não, são coisas piores. Só que eu não conto porque eu tenho amor à minha paz de espírito”, disparou aos gritos.
“Não envolva meu nome nesse cabaré de Lucas com Laéllyo, não, porque o buraco é mais embaixo. E outra coisa: o segredo não é nem esse. Vocês vão morrer querendo saber que eu não vou contar. Então me deixem em paz, deixem eu tocar minha vida”, afirmou ela, em outro trecho do longo desabafo.