É fogo no feno! Aconteceu neste domingo (26), em A Fazenda 15 (Record), mais uma dinâmica de apontamento. Kally Fonseca e Jaquelline trocaram farpas.
Na atividade, o peão tinha que apontar qual era o “craque do jogo” e a “decepção no jogo”.
Jaquelline apontou Kally como a “traidora do jogo”, e disse que a cantora tinha traído sua amizade com Lucas Souza.
“Quando te pedi desculpa, foi verdade. Naquela discussão, eu e você estávamos erradas. Sempre evitei te ver que era Paiol. Você foi prioridade pra mim e para o Lucas, principalmente por ele. Você deu uma rasteira que um milhão e meio não vale a pena!”, começou a ex-BBB.
Kally rapidamente rebateu Jaquelline e fez críticas em relação a Lucas: “Se eu pensasse no prêmio, não teria me aproximado dele desde o começo, porque muita gente falou ‘não se aproxime dele porque ele é cancelado’ e fui a primeira pessoa a abraçar aqui dentro. Dei meu ombro amigo para ele”.
A cantora voltou a dizer que Lucas tinha afirmado que queria se envolver com Jojo Todynho para ficar famoso e rico, que ele tinha confidenciado isso para ela.
“Quando citei isso na casa foi porque eu cheguei no meu limite… ele fez um escândalo, ficou totalmente desestabilizado, cuspiu na cara de Black, sendo que ele me disse que queria se envolver por querer ser rico e famoso”.
O clima começou a esquentar entre as duas, após Jaquelline chamar Kally de “amiga da onça”.
A artista apontou que a influenciadora também traiu Lucas por ficar próxima de pessoas na qual teve desavenças com o ex-peão e atitudes homofóbicas.
“Se tem alguém traidora é você! Honra o que fizeram com o Lucas! Tu lá sabe o que é amizade e respeito pelo próximo, metia o pau nos Crias, agora tá assim porque você quer quantidade e diz que o Paiol é perdedor!”, gritou Kally.
A loira finalizou bastante exaltada: “Isso é falsidade, isso é hipocrisia. Palmas, Lucas, sua namorada tá te defendendo muito aqui!”