Em depoimento na 16ª Delegacia da Barra da Tijuca, Bruno de Luca confirmou que ele e Kayky Brito ingeriram cerveja e drinks com álcool, mas nega o uso de drogas. Na noite desta quarta-feira (06), o Jornal das Dez (GloboNews) divulgou trechos desse depoimento, onde o ator e apresentador revela que não percebeu que o pedestre atropelado era o seu amigo.
De acordo com Bruno, os dois chegaram no quiosque em frente onde aconteceu o atropelamento, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no carro do apresentador. O plano era que ambos voltassem para as casas depois, com um carro por aplicativo.
Em um dos trechos divulgados pela GloboNews, Bruno confirma que ingeriu bebida alcoólica, mas nega que usou drogas. Ele também disse que não sabe dizer o que Kayky teria ido fazer em direção ao seu carro, uma vez que a chave estava em seu bolso.
Que ingeriram cerveja e alguns drinques com álcool. Que não fizeram uso de nenhuma outra substância; Que acredita que antes da meia-noite a vítima despediu se do declarante e virou as costas. Que a chave do veículo do declarante estava em seu bolso. Que não sabe o que a vítima foi fazer em direção ao seu veículo; Que ouviu um barulho de impacto, porém não ouvi o barulho de frenagem e uma pessoa ser arremessada para o alto. Que colocou a mão na cabeça e entrou em desespero, uma vez que tem pavor de acidentes; Que não percebeu que a vítima do acidente era Kayky.
diz um trecho do depoimento.
Em outro trecho do depoimento, Bruno De Luca disse que somente por volta das 9h00 da manhã do dia seguinte, recebeu uma ligação da irmã de Kayky, a também atriz Sthefany Brito, dizendo que o ator tinha sido atropelado na noite anterior.
Foi aí então, que Bruno De Luca tomou conhecimento que a vítima era o amigo.
Também nesta quarta-feira (06), um dos funcionários do quiosque prestou depoimento. Edivan Martins disse que o motorista aparentemente trafegava dentro da velocidade permitida para a via, que é de 70km por hora.
Assista ao vídeo com a reportagem do Jornal da Record: