Fim de semana repleto de polêmicas internacionais, como protagonista de tudo a cantora Taylor Swift. Tudo começou com a compra da produtora com quem trabalhou ainda no início da sua carreira, a Big Machine Label Group, pelo empresário Scooter Braun. A artista se mostrou muito triste com o negócio, uma vez que a produtora é dona de parte do seu trabalho musical.
Taylor afirmou que a ideia de trabalhar com Scooter foi, inicialmente, um algo muito bom, uma vez que este era um profissional renomado. Contudo, com o tempo, o empresário teria demonstrado outro lado:
“Alguns fatos curiosos sobre as notícias de hoje: soube da compra do meu trabalho pelo Scooter Braun conforme foi anunciado ao mundo. Tudo o que conseguia pensar era o bullying incessante e manipulador que recebi das mãos dele ao longo dos anos”, disse ela.
Leia também: Resumo da novela ‘Estrela-Guia’ (VIVA) | 01 a 05 de julho
E continuou: “Como na vez em que a Kim Kardashian orquestrou e gravou ilegalmente parte de um telefonema para ser divulgado e depois Scott juntou os seus dois clientes para fazer bullying comigo online (vejam a foto)”, afirma, relembrando a grande polêmica com Kanye West, que contou com a participação de Justin Bieber.
“O Scooter tirou-me o trabalho da minha vida inteira, sobre o qual não recebi a oportunidade de comprar. Essencialmente, o meu legado musical está prestes a cair nas mãos de alguém que tentou destruí-lo”, concluiu.
O cantor, Justin Bieber não deixou por menos e decidiu se pronunciar sobre o caso também nas redes sociais: “Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas por ter publicado aquela foto (…) Naquele momento achei que era engraçado, mas olhando para trás, foi de mau gosto e insensível”, disse Bieber, deixando claro que, para ele, o empresário em nada tem a ver com a brincadeira e que o repreendeu por conta disso.
“Onde é querias chegar com a publicação daquele texto? Parece-me que era para te fazeres de ‘coitadinha’. Sabias que, ao publicar aquilo, os teus fãs fariam bullying com o Scooter. De qualquer modo, se há coisa que eu sei é que eu e Scooter gostamos de ti. Sinto que a única maneira de resolver conflitos, é através da comunicação”, concluiu.
Vale destacar que, Justin é um dos poucos famosos a defender o empresário. Após o pronunciamento de Taylor nas redes sociais, Camila Cabello, Britney Spears, Miley Cyrus, Rihanna, Billie Eilish e Katy Perry entre muitos outros deixaram de seguir Scooter.