O cantor Justin Bieber anunciou o adiamento de alguns shows da “Justice World Tour”, a sua nova turnê mundial, por problemas de saúde. Sem detalhar exatamente o quadro, ele cancelou as apresentações de ontem (07) e hoje (08), no Canadá, e na próxima sexta-feira (10), em Washington, nos Estados Unidos.
“Não acredito que estou dizendo isso. Já fiz de tudo para melhorar, mas a minha doença está piorando. Meu coração fica partido ao saber que terei que adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos os meus fãs, eu amo muito vocês, vou descansar e ficar bem”, escreveu ele, utilizando a ferramenta stories do Instagram.
No início de 2020, também pelas redes sociais, Justin Bieber anunciou um diagnóstico de Doença de Lyme, provocada por um tipo de bactéria transmitida por carrapatos. Como principais sintomas, a problema traz fadiga, lesões na pele, febre e dores no corpo. Apesar de não ter comentado sobre o tema, especulações dão conta que esta seja a doença que o cantor está se referindo para o adiamento dos shows.
“Enquanto muitos ficavam dizendo que ‘Justin Bieber está horrível’ ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme. Não apenas isso, eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral”, escreveu ele, na época.
Leia também: Gisele Bündchen é eleita celebridade brasileira mais influente de 2022