Juliette Freire, a cantora que ganhou fama após sua participação no Big Brother Brasil em 2021, revelou no programa Sem Censura (TV Brasil) que congelou seus óvulos aos 34 anos. Ela explicou que, embora tenha o desejo de ser mãe, sua prioridade no momento é a carreira musical.
Juliette está se preparando para lançar seu segundo álbum nos próximos meses. Durante a entrevista, ela admitiu que ainda está se recuperando psicologicamente do reality show. “Eu retomei a mulher que eu fui, porque sempre gostei de usar a minha sensualidade como comunicação. E eu estou retomando essa sensualidade agora”, disse ela.
A cantora também falou sobre sua decisão de congelar seus óvulos. “Sempre quis fazer [congelamento dos óvulos], mas não tinha dinheiro. Como a gente estudava muito e, para a mulher, a maternidade não impede, mas dificulta muito o trabalho ou a faculdade, eu tinha consciência que não queria ser mãe jovem. Sempre foi uma certeza”, explicou.
Juliette viu a oportunidade de congelar os óvulos para se dedicar à maternidade apenas quando se sentir preparada. Quando questionada pela apresentadora Cissa Guimarães sobre a possibilidade de engravidar do namorado, Kaique Cerveny, Juliette desconversou, mas afirmou que o relacionamento está ótimo. “Kaique e eu estamos bem. Estou feliz, ele é um menino muito bom, de família”, resumiu a ex-BBB.
São Juão
Além disso, na entrevista ao Sem Censura, Juliette falou sobre seu novo projeto musical, um EP intitulado São JUão.
“Quero mostrar para as pessoas que o São João, ele é tão maior do que eles imaginam. Eu quero mostrar isso porque isso representa a minha felicidade. E nesse processo de me resgatar, retomar a Juliette eufórica, feliz, eu falei: ‘Quero fazer um projeto de São João’”, contou ela.
O lançamento do EP está previsto para o dia 13 de junho em todas as plataformas de áudio e no YouTube.