Estreou nesta quarta-feira (03), o Alma de Cozinheira (GNT). O programa de Paola Carosella recebeu como primeiras convidadas a apresentadora Fátima Bernardes e a cantora e ex-BBB Juliette Freire. Em bate-papo, elas falaram sobre relacionamentos e dotes culinários.
Juliette e Fátima iniciaram o programa saboreando uma salada de beterraba com grapefruit, queijo de cabra e noz pecã. Após isso, responderam uma série de perguntas de Paola, como conciliam a fama com os relacionamentos.
“As pessoas ficam muito em cima e isso prejudicava o processo de conhecimento. Não tinha nem relação e as pessoas criavam e impediam algo de acontecer. Já aconteceu de desistir por causa da fama. Optei em não expor minha relação na internet”, disse a cantora.
“Não esperava (ser flagrada por um fotógrafo). A gente conversava pelo telefone e mensagens há 40 e poucos dias e aquele dia foi o encontro para entender o que estava acontecendo. (…) Virou namoro no dia seguinte”, contou Fátima.
“Não tive chance de esconder nada. Não estava namorando e ao ir ao cinema com ele, na saída, de mãos dadas, fomos fotografados por um paparazzo. Pronto, acabou! Foi numa velocidade instantânea!”, finalizou a apresentadora do The Voice.
Sobre o programa, Paola diz que “tem sido um dos maiores desafios. Me coloco em um lugar diferente do que eu sempre me coloquei, tanto na vida como na TV, que é o papel da chef de cozinha, da pessoa que cozinha ou julga pratos de comida”.
Leia também: Sérgio Hondjakoff pede perdão após receber alta de clínica de reabilitação