Uma publicação de Juliette nesta quarta-feira (20) deu o que falar. A cantora anunciou a passagem da sua nova turnê “Ciclone” no Rio Grande do Sul, estado que vem sofrendo com enchentes provocadas por fortes chuvas nos últimos dias.
Após anúncio, a postagem repercutiu negativamente entre os internautas, que pontuaram os eventos naturais ocorridos no estado. “Turnê ciclone no rio grande do sul é sacanagem”, apontou um seguidor. “Não poderia existir momento pior pra uma turnê com esse nome passar pelo Rio Grande do Sul”, respondeu outro. “Não pode existir momento pior para uma turnê com esse nome passar pelo Rio Grande do Sul”, lamentou um terceiro.
As críticas recebidas na publicação de Juliette são por causa das últimas informações da Defesa Civil, que anunciou que mais de 350 mil pessoas foram atingidas pelas chuvas intensas no início do mês. Ainda segundo a DC, mais de 20 mil estão desalojadas, 750 desabrigadas e mais de 45 cidades decretaram situação de emergência.
Assim que soube da falha, Juliette se pronunciou: “Aprendi em minha vida que ser nobre é reconhecer nossos próprios erros. Então, peço profundas e sinceras desculpas pelo tweet inoportuno e equivocado sobre a minha turnê no Sul. Medidas estão sendo tomadas para que esse erro não aconteça novamente”, escreveu.
Leia também: Matheus, da dupla com Kauan, passa por cirurgia de emergência