O ator Juliano Cazarré usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde após passar por uma cirurgia no joelho nessa quarta-feira (28). Ainda grogue por conta da anestesia, ele tranquilizou os seguidores e agradeceu pelas mensagens de apoio. “Obrigado pelas orações de todos vocês”, escreveu nos Stories do Instagram.
Durante a gravação, o artista surgiu no quarto do hospital ao lado da esposa, Letícia Cazarré, que o acompanhava na recuperação. “Gurizada, estou acordando aqui. Parece que deu tudo certo com a cirurgia. Ainda estou meio grogue daquilo que eles colocam para a gente dormir durante a cirurgia, mas já voltei para o quarto”, contou o ator.
Antes de entrar no centro cirúrgico, Cazarré publicou uma imagem simbólica com muletas e uma bíblia aberta. “Minha cirurgia no joelho vai ser hoje. Quem puder, reze por mim. Obrigado”, pediu aos seguidores.
A operação acontece em meio a um momento delicado da vida pessoal do ator, já que sua filha caçula, Maria Guilhermina, de dois anos, precisou ser internada novamente devido a uma cardiopatia congênita rara.
Além de Maria Guilhermina, Juliano e Letícia são pais de outros cinco filhos: Vicente, de 14 anos, Inácio, de 11, Gaspar, de cinco, Maria Madalena, de três, e Estevão, de um ano.