O ator Juliano Cazarré, de 41 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (22) para dividir com os fãs o resultado da cirurgia da sua filha, Maria Guilhermina, fruto do seu casamento com Letícia Cazarré. A pequena foi diagnosticada com anomalia de Ebstein, uma doença rara no coração, e passou por mais um procedimento cirúrgico para tratamento.
Através dos stories em seu Instagram o ator comemorou: “Deu tudo certo no procedimento, pessoal. Guilhermina já voltou para o quarto. Graças a Deus. Graças aos médicos e enfermeiros. Obrigado pelas orações. “Passou por um PICC. Acesso para receber medicamentos e colher sangue quando necessário”.
Apesar da notícia positiva, em conversa com os fãs, o ator explicou que a bebê ainda não tem previsão de alta ou da retirada da traqueostomia: “Quando for para casa, Guilhermina ainda deve ir com a traqueo”.
Essa não é a primeira cirurgia de Maria. Ela passou por um procedimento após horas do seu nascimento, onde precisou ficar na UTI e saiu após quase 1 mês. No mês de setembro Guilhermina precisou passar por mais uma cirurgia, onde também teve ótima recuperação. Desta vez, Juliano definiu-a como a “cirurgia que nós tanto esperávamos, a cirurgia do cone, pelas mãos do Dr. José Pedro e do Dr. Rodrigo Freire”.