A atriz Juliana Knust foi a convidada desta sexta-feira (03) para participar do Hoje em Dia (Record TV) e falar sobre sua personagem na nova série Todas as Garotas em Mim, que estreia dia 07 de junho, às 21h. Além de voltar ao horário nobre do canal, a estrela ganhou um papel importante, ela interpreta Giane uma das principais vilãs do núcleo adulto, a quem definiu como ‘inteligente e calculista’.
Na série, a ex-top model é casada com Alessandro (Juan Alba) e mãe de ninguém menos que Gustavo (Caio Vegatti), o também vilão do núcleo mais jovem da trama, que vai se relacionar com a protagonista Mirela (Mharessa Fernanda). Por conta da diferença de idade e alguns segredos, Giane e Alessandro vivem uma relação conturbada.
É uma história permeada por segredos. Acho que todos os personagens da trama têm algo para ser resolvido. Está sendo uma delícia fazer essa personagem, porque ela é uma vilã, mas estou tentando deixar com um pouco mais de leveza. Então, muitas vezes ela se torna engraçada na forma como se coloca.
Juliana Knust.
Knust também apontou que muitas das vilanias de Gustavo vem da relação com a mãe: “É uma família um pouco desestruturada emocionalmente”. A atriz revelou ainda que Giane também possui um passado muito misterioso que esconde do filho: “Ela passa a mão na cabeça dele, não dá limites e ele já está se tornando um homem, então muito do caráter dele é falta da estrutura familiar“.
Leia também: Protagonistas de Todas as Garotas em Mim falam sobre um dos temas da série: “Eles vestem máscaras”
Sobre Alessandro, ela afirma que o personagem é completamente apaixonado pela mulher e que não quer enxergar os defeitos que ela tem. Mesmo sabendo de tudo o que aconteceu, ele ainda aposta no casamento.
Escrita por Stephanie Ribeiro, com direção geral de Rudi Lagemann, Todas As Garotas em Mim estreia dia 07, às 21h, substituindo Reis.
Assista ao vídeo com a chamada de TAGEM com Giane e Alessandro:
Na vida real, mãe e amiga
Mãe de 2 filhos, Juliana Knuts ainda fez um paralelo com a sua vida real e disse acreditar que, assim como na série Todas as Garotas em Mim, os pais são os espelhos dos filhos.
Se eu chegar num momento da minha vida e perceber que meus filhos olham para mim como parceira, tipo como uma amiga, uma confidente aí eu acho que eu venci, sabe? Porque esse é meu objetivo eu quero que eles tenham confiança em mim, sabe? De abrir qualquer coisa e saber que eu vou estar aqui para acolher e para direcionar, para ajudar em determinadas situações. Esse é o meu sonho como mãe.