A ginasta Julia Soares encantou o público na Olimpíada 2024 com uma apresentação de solo que misturou o pagode dos anos 1990 com a música francesa. Ao som de “Cheia de Manias”, da banda Raça Negra, Julia levantou o ginásio e conquistou uma nota de 13.500.
Durante a mesma apresentação, Julia surpreendeu ao combinar o pagode com “Milord”, de Edith Piaf, agradando o público francês. A nota de 13.500 refletiu a qualidade de sua performance.
Posteriormente, Jade Barbosa manteve a energia alta com “Baby One More Time”, de Britney Spears, também alcançando uma nota de 13.500. A veterana de 33 anos mostrou que ainda tem muito a oferecer.
Flavinha Saraiva teve uma performance marcada por um momento de tensão ao sair do tablado, o que resultou em uma penalidade na nota. Ainda assim, sua escolha de um estilo de cancan, dança tradicional francesa, trouxe um toque local à apresentação.
Para encerrar com chave de ouro, Rebeca Andrade elevou o nível com uma performance ao som de “End of Time” de Beyoncé, “Baile de Favela” e “Movimento da Sanfoninha” de Anitta. Sua exibição garantiu a nota mais alta da equipe, 13.900, e a colocou na final individual, marcada para 5 de agosto.