Um dos principais nomes da cobertura política no Brasil e apresentadora da GloboNews, Julia Duailibi revelou que já foi vítima de assédio por parte de um deputado, enquanto trabalhava em Brasília. Durante entrevista ao Conversa com Bial dessa quarta-feira (10), a jornalista contou que um político tentou negociar um jantar com ela, em troca de um número de telefone que era necessário para uma reportagem.
“Lembro de um episódio que me marcou muito, foi no Salão Verde da Câmara dos Deputados. Precisava de um telefone e um deputado específico tinha um contato que poderia me dar aquele número. Aí ele me falou: ‘Me encontra às 19h aqui no Salão que eu te dou o telefone que você quer'”, iniciou ela.
Chegando ao local e horário marcado, veio a surpresa por parte do deputado para Julia. “Ele tirou do bolso um papel com o telefone e estendeu pra mim. Na hora que eu fui pegar da mão dele, ele recolheu, colocou no bolso e falou: ‘Só se a gente for jantar'”, contou a jornalista.
Rapidamente, Duailibi respondeu ao parlamentar: “‘Acho que aqui tem um engano, porque esse telefone não é pra Julia, é para o jornal que eu estou representando'”, finalizou ela, o seu relato.
O Conversa com Bial dessa quarta-feira (10) também recebeu Andreia Sadi e Natuza Nery. As três falaram muito sobre política e as perspectivas para as Eleições deste ano. Julia Duailibi ainda aproveitou a oportunidade para divulgar o GloboNews Mais, o novo telejornal da GloboNews que terá sua apresentação, ao lado de Tiago Eltz. A estreia ocorre na próxima segunda-feira (15), a partir das 16h00.
Leia também: Mesmo gravado, apresentadores do Jornal da Record ficam de plantão na bancada