É grande a expectativa em torno da estreia de Joyce Ribeiro no comando do “Jornal da Cultura“, após passar pouco mais de um ano fora da TV, quando foi demitida do SBT. A renomada jornalista foi contratada pela TV Cultura e sua estreia está marcada para 2 de abril.
-
Leia também: ‘Mariana Godoy Entrevista’ recebe ao vivo a atriz Lucélia Santos e a dupla Vitor e Vitória
Só na emissora de Silvio Santos, a jornalista passou 12 anos apresentando vários telejornais. Querida pelo público, sua saída causou a revolta dos telespectadores, que não entenderam a opção de manter o apresentador Dudu Camargo no jornalismo e por outro lado dispensar a apresentadora.
Se preparando para estrear na bancada do principal telejornal de sua nova casa, Joyce Ribeiro contou como aconteceram as negociações.
“Minha vinda para a TV Cultura foi rápida. Eles me convidaram há menos de um mês, expuseram o que esperavam de mim e aceitei. Tudo bem rápido, tendo em vista os longos períodos de negociações que normalmente rolam na TV. Tudo o que eles me expuseram em relação à filosofia, que eles acreditam do jornalismo e transmissão de mensagem de conteúdo, vai muito ao encontro do que eu acredito”, disse Joyce em entrevista ao portal Notícias da TV.
A equipe do “Jornal da Cultura” é só elogios para a nova contratada, todos comemoraram e acreditam que Joyce substituirá a altura o jornalista William Corrêa, que apresentou o telejornal por 5 anos.