O Mais Você (TV Globo) desta sexta-feira (10) apresentou as três duplas de participantes que concorrem a última vaga do Pipoca no BBB 25. Uma delas é Joseane e Cléber, que são mãe e filho, de Salvador (BA).
Joseane, de 41 anos, e seu filho Cléber, de 24, têm uma tradição curiosa antes de sair de casa: se ungir. Essa superstição familiar é levada a sério: “Quando a gente esquece, a gente volta. Nesse dia, tão especial, não tem como sair desprotegido”, diz Joseane.
A técnica de enfermagem, que sempre sonhou em participar do Big Brother Brasil (BBB) desde sua primeira edição, escolheu seu filho mais velho para compartilhar essa experiência única. “Sonho com isso desde a primeira edição”, conta emocionada.
Cléber é fruto de uma gravidez na adolescência, que levou Joseane a deixar o interior da Bahia para tentar a vida em Salvador. Com poucos recursos, ela enfrentou muitas adversidades até conquistar uma vida melhor. “Na mala, só levei um cobertor, uma garrafa térmica e dois copos de alumínio”, relembra.
Superadas as dificuldades, Joseane não esconde o orgulho que sente pelo primogênito. Hoje, Cléber é professor de Geografia e passou em um concurso público, sendo convocado no mesmo dia em que entrou para o confinamento do BBB. “Vou ser professor do Estado da Bahia”, comemora o jovem.
A relação entre mãe e filho é forte e próxima, quase como a de irmãos. “A gente é muito ligado. Jose Furacão é a tampa da minha panela”, brinca Cléber. “Fazemos tudo juntos, até sair para beber”, completa Joseane. Apesar dos desentendimentos ocasionais, o amor sempre prevalece. “Ele tem um temperamento oposto ao meu. É aquele sereno que irrita, sabe? Ele fala que eu sou muito agitada”, revela a técnica de enfermagem.
Vem conhecer um pouco mais da relação entre a Joseane e o Cléber 👀 #BBB25 #MaisVocê pic.twitter.com/cHCjZW2uzG
— TV Globo 📺 (@tvglobo) January 10, 2025
👉 👁️📹 Quer saber tudo sobre o BBB 25? Acompanhe a cobertura 24 horas no Portal Alta Definição e fique por dentro de cada detalhe! 🔥✨