Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

José Fidalgo volta para Portugal e será o protagonista da nova superprodução da SIC

O ator e modelo português José Fidalgo, um verdadeiro galã de novelas portuguesas, veio para o Brasil para atuar na novela Deus Salve o Rei, da Globo. Porém a emissora não soube explorar muito bem o seu talento e lhe entregou um personagem bem pequeno (constantino), diferente do que aconteceu com seu colega Ricardo Pereira.

Mas o ator já pode comemorar, a SIC, com quem mantinha um contrato antes de vir para o Brasil,  procurou o ator para um novo vínculo de exclusividade ele aceitou e a emissora já o espera com um personagem que promete agitar as telinhas.

Ele foi confirmado na nova novela do horário nobre da TV portuguesa, além dele quem também voltará ao país é o próprio Ricardo Pereira, ele entrará no meio da trama. Sem título definido, a trama tem previsão de estrear em setembro e suas gravações já começam em junho.

Assista ao trailer de “Amor Maior”, novela que o ator protagonizou em Portugal:

Ator renomado

Para se ter ideia do quanto José Fidalgo é querido em terras portuguesas, enquanto gravava Deus Salve o Rei, ele foi cobiçado pela concorrente direta da SIC, a TVI. Mas as negociações não deram muito certo.

No seu currículo estão algumas produções como “Perfeito Coração”, “Laços de Sangue”, “Rosa fogo”, “Dancin’ Days”, “Mar Salgado” e “Amor Maior”, essa última líder de audiência e foi indicada na categoria melhor novela do premio Seoul International Drama Awards, uma das maiores premiações internacionais, porém perdeu o prêmio para a novela  brasileira “Escrava Mãe” (Record TV).

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend