O ator José de Abreu surgiu revoltado nas redes sociais nessa terça-feira (28). O motivo: ele rebateu acusações de ter mau hálito, feitas por Maria Zilda Bethlem em 2020, e aproveitou para também expor a atriz.
“Liberou fake news. Maria Zilda diz que Ze de Abreu tem mau hálito! Preferia beijá-lo longe do marido. Afinal o marido era o diretor da novela”, escreveu ele em uma publicação no X (antigo Twitter).
José de Abreu prosseguiu e reafirmou ter tido um caso com a atriz: “Maria Zilda mente que nem sente. Traiu o marido comigo ANOS depois de BEBE A BORDO, quando dizia que eu tinha mau hálito. E ela conseguia sentir algum cheiro? Com o nariz prejudicado?”.
Ele ainda disparou: “Cansei de ser acusado por uma fracassada que só conseguiu ser protagonista porque casou com o Talma. Se separaram, a carreira acabou. Né, Zildede Zil?”.
Live polêmica
A fala de Maria Zilda Bethlem, que deixou José de Abreu irritado, ocorreu em 2020, durante uma polêmica live com Murilo Rosa. Na ocasião, ela relembrou quando fez par romântico com o veterano em Bebê a Bordo (1989) e citou que ele teria mau hálito.
“Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho”, afirmou a atriz na ocasião.