Após uma sequência de troca de farpas e acusações nas redes sociais, José de Abreu e Murilo Rosa chegaram a um acordo em meio ao processo judicial. O veterano, inclusive, publicou uma carta de retratação e se desculpou publicamente com o colega.
“Eu, José de Abreu, gostaria de me retratar publicamente pelas postagens realizadas nas minhas redes sociais referentes ao S.r Murilo Rosa. Reconheço que as referidas postagens não são verdadeiras e foram ofensivas. Peço desculpas pelos ataques dirigidos injustamente a sua pessoa e ao que tenha causado a seus familiares”, iniciou o comunicado.
Zé de Abreu prosseguiu: “Reconheço também que distorci a expressão ‘Murilar’, termo criado carinhosamente por Jayme Monjardim. Reitero que minhas declarações nas postagens a que me referi ao S.r Murilo Rosa não condizem com a verdade, muito menos com a realidade do profissional e pessoa que ele é, com quem contracenei depois em “Desejo Proibido” e não presenciei qualquer episódio que o desabonasse. E em relação ao luto que o Murilo estava vivendo, quero também me desculpar por usar uma foto e mexer com algo tão sensível! Enfim, vida que segue!”.
O veterano e Murilo Rosa tiveram um desentendimento por conta de uma entrevista do mais jovem com Maria Zilda Bethlem, em que ela acusou Zé de Abreu de ter “mau hálito”. Desde então, os dois trocaram acusações e provocações, além de terem movidos processos na Justiça.