Nesta quinta-feira (13), a RECORD atingiu recordes de audiência com sua programação matutina. O Balanço Geral Manhã e a primeira edição do Jornal da Record se destacaram, conquistando os melhores resultados de 2025 e consolidando o segundo lugar isolado no ranking de audiência, acompanhados pelos programas Fala Brasil e Hoje em Dia.
Apresentado por William Leite e Thiago Gardinalli, com a participação do comentarista de segurança Diógenes Lucca, o Balanço Geral Manhã obteve a maior audiência do ano na faixa completa, que vai das 5h às 8h40. O programa alcançou 2,5 pontos de audiência, superando os 2,1 pontos do SBT, que exibia o SBT News Manhã e o Primeiro Impacto, ficando assim em terceiro lugar. O share foi de 13,4% e o pico chegou a 4,2 pontos.
Na faixa local, para São Paulo, das 7h30 às 8h40, o jornalístico também alcançou recordes de média e share, registrando 3,7 pontos e 16,5% respectivamente, com pico de 4 pontos. Durante esse período, o SBT, que transmitia o Primeiro Impacto, obteve 2,7 pontos.
O boletim Jornal da Record, apresentado por Eduardo Ribeiro e exibido entre 7h e 7h03 durante o Balanço Geral Manhã, registrou 2,7 pontos de audiência, comparado aos 2,6 pontos do SBT News Manhã, terceiro colocado. A participação do jornalístico foi de 12,9%.
O Fala Brasil, comandado por Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro e transmitido das 8h40 às 10h, teve uma média de 3,6 pontos, pico de 4,1 pontos e share de 15,1%. No mesmo horário, o SBT registrou 2,9 pontos, ficando na terceira posição.
Encerrando a manhã, o programa Hoje em Dia, exibido das 10h às 11h49 e apresentado por Celso Zucatelli, Ana Hickmann e Renata Alves, também superou a concorrente com uma média de 3,7 pontos, pico de 4,4 pontos e share de 13,8%. O SBT obteve 3 pontos no mesmo período. Ticiane Pinheiro foi a responsável pelo quadro Truque das Coisas.
Com o desempenho dos quatro programas, a RECORD alcançou uma das maiores médias matinais de 2025, registrando 3,7 pontos e participação de 14,8%. Em terceiro lugar, o SBT marcou 2,9 pontos.
Os dados são da Kantar Ibope Media e foram obtidos pelo Portal Alta Definição com fontes do mercado.