A repórter da TV Globo Anita Prado viralizou nesta terça-feira (11) ao surpreender um entrevistado com um disfarce.
A produtora do telejornal RJ2 abordou um homem que seria diretor de uma Organização Social (O.S.), inicialmente, sem se identificar. Logo depois, ela tirou o microfone de dentro da roupa que usava e começou a questioná-lo.
A reportagem falava sobre uma empresa com mais de R$ 800 milhões em contratos com várias prefeituras do Rio de Janeiro. Acontece que o presidente dela diz morar de favor em apartamento conjugado na capital fluminense.
Nesse sentido, Anita Prado questionou Luiz Carlos de Souza, que é diretor da tal empresa nos registros dela. Em resposta, o homem diz não saber nada sobre a instituição.
Apesar da empresa ter sede na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, Luiz Carlos bate ponto em um galpão na Penha, onde funciona uma empresa de material hospitalar. Nessa empresa, ele ganhar R$ 2,5 mil por mês.
O momento em que a repórter da TV Globo surpreende Luiz Carlos com o disfarce ganhou diversas menções nas redes sociais. Teve quem dissesse que ela merecia prêmio, incluindo, de “melhor jornalista do ano”.
Um internauta brincou com a situação, definindo-a como “o repórter quando precisa bater meta”. Por fim, outro usuário do Twitter pontuou o vídeo como tutorial de “como pegar no pulo e na surpresa na hora da entrevista”.
Confira o momento abaixo:
Leia também: Conexão GloboNews com Daniela Lima já tem data de estreia, mas falta de testes preocupa