Depois de dois dias de buscas, Renato Barone, jornalista da Record TV que estava desaparecido, foi encontrado e com vida. Ele está internado em um hospital da cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo. A informação foi confirmada por Reinaldo Gottino, durante o Balanço Geral desta quarta-feira (29).
Renato Barone, jornalista aqui da Record, acaba de ser encontrado, em São Vicente, litoral sul de São Paulo. Ele está vivo, internado em um hospital. Não sabemos ainda o que aconteceu, mas ele estava desnorteado. Acabo de conversar aqui com a esposa dele, que está descendo agora para o litoral.
informou Gottino
Renato Barone tem 38 anos e é produtor do Cidade Alerta. Ele havia sido visto pelo última vez na região da Casa Verde, na capital paulista. Muito querido pelos colegas, a emissora estava mobilizando o seu departamento de jornalismo para encontrá-lo, realizando apelos nos telejornais e também nas redes sociais.
A gente não sabe o que aconteceu. A gente ficou realmente muito aflito com o desaparecimento dele. A gente ainda tenta entender o que aconteceu, mas o mais importante é que ele está vivo. Que ele está bem, em um hospital. Está desnorteado ainda, mas está recebendo atendimento.
acrescentou o apresentador
Gottino fez questão de ressaltar que Renato Barone foi encontrado graças a uma divulgação com a imagem dele pela emissora. “Uma pessoa viu a divulgação que foi feita aqui na Record. A força desse canal. A força dessa emissora. E a gente pode hoje ajudar um dos nossos”, finalizou.
Leia também: Repórter da TV Globo tem microfone roubado em gravação