Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Jornalismo da Record TV lidera e bate recorde de audiência com cobertura da greve

Em mais uma dia de greve dos caminhoneiros, a Record TV conseguiu se destacar com a sua grande cobertura jornalística em todo o país. Os dados consolidados de audiência apontam a preferência do público, que colocou a emissora na liderança com vários telejornais, além de ter registrado recordes de audiência.

Fala Brasil lidera a audiência com 8 pontos e conquista melhor share de 2018

Comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, o Fala Brasil desta quinta-feira, dia 24/05, também destacou a greve dos caminhoneiros e liderou a audiência com 8 pontos de média e pico de 9 pontos, além de bater recorde de share ao atingir 27% dos telespectadores.

Vale destacar que o programa conquistou o primeiro lugar isoladamente por 33 minutos, chegando a abrir vantagem de 1,5 pontos sobre a segunda colocada, com 8,8 pontos de média, contra 7,3 da Globo que exibia o Mais Você.

O telejornal foi ao ar na faixa das 8h29 às 10h.

São Paulo no Ar consolida o segundo lugar isolado com recorde de 5 pontos de média

O São Paulo no Ar consolidou o segundo lugar isolado na manhã. É a segunda vez que, sob o comando de Bruno Peruka, o telejornal atinge 5 pontos de média, a melhor média desde que o apresentador assumiu a atração, em 5 de março deste ano. O SBT, terceiro colocado,  registrou 4,8 pontos de média.

No ar das 7h às 8h29, o jornalístico registrou pico de 6 pontos e share de 20%.

Cidade Alerta pela segunda vez em maio conquista 12 pontos de média, a melhor média desde 2015;

Luis Bacci apresenta o ‘Cidade Alerta’ (Foto: Divulgação/Record TV)

Apresentado por Luiz Bacci, o Cidade Alerta acompanhou os efeitos da greve dos caminhoneiros e repetiu pela segunda vez em maio a melhor média desde 2015, ao atingir 12 pontos, mesmo índice alcançado com a cobertura do incêndio ao edifício no Largo do Paissandu, no Centro de São Paulo. O jornalístico ainda conquistou pico de 15 pontos.

Na faixa em que foi ao ar, das 16h57 às 19h47, o programa alcançou ainda recorde de share, com 19%. O SBT registrou cinco pontos a menos que a Record TV no horário, 7 pontos de média.

Balanço Geral bate recorde de audiência em 2018, com 10 pontos de média

O Balanço Geral, com ampla cobertura da greve e comandado por Reinaldo Gottino, foi ao ar na faixa do meio-dia às 15h01, e consolidou o segundo lugar isolado com média recorde de 10,2 pontos. O pico foi de 13 pontos e share de 23%, contra 7 pontos da terceira colocada.

O quadro A Hora da Venenosa, exibido pelo Balanço Geral, chegou ao oitavo dia de liderança com um novo recorde de audiência: a atração atingiu a marca de 12,1 pontos de média, a melhor marca desde outubro de 2016. Exibido entre 14h10 às 15h01, marcou média de 12,1 pontos, pico de 13 pontos e share de 27%, contra 10,7 pontos da Globo, que nessa faixa exibe o Vídeo Show.

E também pelo oitavo dia, a Record TV, com o Balanço Geral e a novela Luz do Sol, venceu novamente o programa da concorrente na faixa completa, das 14h11 às 15h06, por um placar de 12 pontos de média, contra 11 pontos da segunda colocada.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend