Empenhada na cobertura da prisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), a TV Globo interrompeu o último intervalo comercial da novela ‘A Força do Querer’ para noticiar a decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Humberto Martins converteu a prisão preventiva em prisão domiciliar.
O prefeito afastado do Rio de Janeiro, ainda terá restrições: tendo que usar tornozeleira eletrônica, ficando proibido o contato com terceiros, terá que entregar seus telefones e computadores às autoridades e está proibido de sair de casa sem autorização.
Marcelo Crivella foi levado hoje a noite para o presídio de Benfica (RJ), após ser alvo de um operação que aconteceu na manhã desta terça-fera (22). Ele foi acusado de chefiar um suposto esquema de propina na prefeitura do Rio de Janeiro.
Outras informações
Apresentado por Rodrigo Bocardi, que está substituindo Renata Lo Prete pelos próximos dias, o ‘Jornal da Globo’ ainda destaca o avanço da pandemia de covid-19 no Brasil e no mundo, e os novos desdobramentos sobre a acusação de injúria racial contra o jogador do Bahia.
O telejornal vai ao ar na TV Globo, logo após os especial ‘220 volts’.