Jojo Todynho utilizou as suas redes socias, na noite dessa segunda-feira (11), para rebater alguns comentários. Após revelar o desejo de adotar um menino que conheceu em Angola, a cantora foi acusada de tentar “tirar” a criança da família e se pronunciou.
“Vocês estão perguntando se o Francisco não tem família. Gente, eu não sei, por isso que eu pedi para fazer um levantamento. Eu não sei a situação que ele vive, vamos perguntar para a família se eles aceitam eu adotar ele, para dar uma vida melhor, estrutura, eu não sei como é a situação deles. Pelo que eu estive no colégio, não é uma situação fácil”, afirmou ela.
A cantora conheceu o menino durante uma visita a Luanda, em Angola. Ele se chama Francisco e deixou Jojo encantada, ao fazer uma leitura em homenagem a ela.
“Se a família disser que não, eu vou ajudar ele. Eu viro madrinha dele e abençoo ele daqui. Sempre que eu estiver em Angola, de certa forma, vou estar presente na vida dele, porque foi algo que eu não sei explicar”, disse ainda Jojo, caso a adoção não seja possível.
A dona do hit “Que Tiro foi esse?” destacou que não foi na viagem com a intenção de adotar alguém. No entanto, porém, sua “conexão” com Francisco ascendeu esse desejo dentro de si.