Jojo Todynho voltou a causar polêmica nas redes sociais. Após criticar uma palestra sobre Direitos Humanos, que assistiu na faculdade, a cantora foi chamada de bolsonarista pelo palestrante. Ela não gostou, se revoltou e relembrou até assassinato do seu pai.
Antes, o advogado Rodrigo Mondego havia disparado contra as críticas da cantora, mesmo sem citar diretamente o nome dela. “Ontem demos uma palestra sobre Direitos Humanos em uma faculdade de Direito em Jacarepaguá. Fiquei sabendo que uma famosa que é bolsonarista estava no plateia e já postou três stories falando mal e que ficou até com dor de cabeça por nos assistir”, escreveu ele.
Ter alguém se incomodando a esse ponto por aprender sobre o que são os Direitos Humanos em um curso de Direito, mostra a vala que é esse câncer chamado bolsonarismo.
completou o advogado
Revoltada, Jojo rebateu na manhã deste sábado (06): “Está reverberando eu ter falado que não gostei da palestra de Direitos Humanos. Não gostei da palestra de Direitos Humanos, não quer dizer que eu não goste dos Direitos Humanos. Olha como é bem diferente as duas coisas.
Não gostei da palestra desse cidadão porque ele, em vez de ser imparcial, ele levou para a narrativa do achismo dele, e com o achismo dele, foi para as suas redes sociais dizer que eu era bolsonarista.
disparou ela
Na sequência, a cantora ainda relembrou e citou o assassinato do seu pai. Segundo ela, sua família não recebeu nenhum apoio dos defensores de direitos humanos na época.
Vou falar uma coisa pra vocês: quando eu tinha dez anos, vocês sabiam que meu pai foi assassinado trabalhando? Não recebi nenhum tipo de assistência, ninguém procurou minha avó, muito menos foi saber como iam ficar aquelas crianças, como seria o futuro delas.
afirmou Jojo