A cantora Jojo Todynho utilizou as suas redes sociais, na madrugada deste domingo (17), para denunciar um ataque racista. Ele disse que procurou uma delegacia em Fortaleza (CE), onde está passeando, após sofrer ofensas de uma feirante da cidade.
“Veio uma senhora, falou assim pra mim: ‘Você pode ir na minha loja que eu vou te dar um presente e você me marca no Instagram?’. Falei: ‘Obrigada, não quero não’. Ela disse assim: ‘Esses pretos são tudo arrogante'”, contou Jojo, através de um vídeo publicado nos stories do Instagram.
A artista prosseguiu: “Fui falar com ela que quem quer respeito se dá o respeito. Eu só discuti, mas se numa dessas eu meto a mão na cara dela… Com racista tem que ser assim, entendeu?”.
O mundo depois fala que a gente quer se vitimizar, que sou barraqueira, sou, até morrer vou colocar cada um em seu devido lugar. Ninguém é obrigado a gostar de mim, mas respeitar é um dever de todos.
afirmou a cantora
Mais tarde, Jojo então contou que procurou a polícia: “Estou muito triste, não desejo para ninguém. Não tenho palavras. A mesma justificativa de sempre, ela apareceu e falou que não falou isso. ‘Meu marido é preto, meus filhos são pretos’. Pediram para não fazer o B.O, porque não tinham estrutura, mas estavam lá com advogado”.