Jojo Todynho se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesse domingo (15). Em uma live no Instagram, a cantora surgiu revoltada e aos gritos para responder haters. Sem papas na língua, ela reafirmou o seu posicionalmente político como “preta e de direta” e deixou em aberto a possibilidade de disputar um cargo público nas Eleições de 2026.
“Sou preta, sim, e sou de direita. Sabe o que eu estou me sentindo? Livre! Não aguentava mais não poder falar! Eu queria poder falar, vocês já sabiam. Que loucura é essa? Meu discurso é esse”, disparou ela.
A cantora vinha sofrendo com críticas de haters após surgir em uma foto ao lado de Michelle Bolsonaro. Ela também confirmou apoio a Alexandre Ramagem (PL), candidato do ex-presidente Jair Bolsonaro à Prefeitura do Rio de Janeiro.
“Eu não ligo pra fama e se vocês vão me cancelar. Eu sempre trabalhei. Boto uma barraca no meu portão e vendo fruta. Eu não corro de trabalho, não. Agora vocês acham que vou me aterrorizar por conta de um posicionamento”, afirmou Jojo em outro momento.
🚨 ALGUÉM SURPRESO? Jojo Todynho afirma ser mulher preta de direita.
— POPTime (@poptime.space) September 15, 2024 at 7:38 PM
[image or embed]