Na Globo desde 2007, Johnny Massaro, de 31 anos, pode viver sua primeira experiência no streaming em nova série da HBO Max. O ator acaba de interpretar Daniel, em Terra e Paixão, que teve uma morte terrível. Há quem diga que o personagem não morreu.
Mas, de acordo com informações da colunista Anna Luiza Santiago (O Globo), o ator está cotado para protagonizar ‘Máscaras Não Cairão Automaticamente’. Uma série Original HBO Maz, dirigida por Marcelo Gomes e que aborda o surto de Aids no Brasil nos anos 1980.
A produção também vai mostrar como funcionava o contrabando de AZT, ou zidovudina, para o Brasil por pilotos de avião e comissários de bordo. O antirretroviral que surgiu nos anos de 1980, era conhecido como coquetel, mas era proibido no país.
Johnny Massaro começou sua carreira na Band, em Floribella (2005). Só em 2007 ele assinou com a Globo para atuar em Malhação. Na novela teen ele seguiu até 2010 como o inesquecível Fernandinho. Em 2012, atuou no remake de Guerra dos Sexos. Também fez parte do elenco de Meu Pedacinho de Chão (2014), A Regra do Jogo (2015) e Deus Salve o Rei (2018). Seus mais recentes trabalhos foram em Verdades Secretas II (2021), Além da Ilusão (2022) e Terra e Paixão (2023).
Daniel assassinado em Terra e Paixão?
Enquanto o ator negocia sua ida para a HBO, um novo assunto ganhou o noticiário televisivo envolvendo o personagem de Massaro na novela das nove. Nos próximos capítulos o público vai descobrir que Daniel pode ter sido vítima de um assassinato.
Quem descobrirá tudo é o seu próprio irmão, Caio (Cauã Reymond). O mocinho achará indícios de que o carro de Daniel pode ter sido sabotado antes do acidente que tirou a vida do filho de Irene (Gloria Pires).
Posteriormente, Caio chegará até Ernesto (Eucir de Souza), responsável pela manutenção do carro. Nervoso, ele dará respostas vagas para as perguntas do herdeiro dos La Selva.
Em outro cena, Ernesto vai aparecer ao telefone afirmando que Caio está desconfiando e que tem medo de ser preso.
Leia também: Com morte de Daniel, ‘Terra e Paixão’ bate novo recorde de audiência em São Paulo e no Rio