O Botafogo afastou o jogador Kauê Rodrigues, de 19 anos, depois que a ex-namorada denunciou ter sido agredida. Ela publicou imagens nas redes sociais de hematomas e marcas da suposta violência doméstica, afirmando que abriu um Boletim de Ocorrência contra o atleta.
“Não vou apanhar de homem, ainda mais de um moleque de 19 anos”, disse Isabella Ribeiro, através da ferramenta stories do Instagram. “Eu não vou aceitar isso de ninguém”, disparou ela, em outro momento do desabafo.
Isabelle prestou queixa na delegacia e foi até o IML (Instituto Médico Legal) para realizar exame de corpo de delito. A modelo assegurou: “Ele [Kauê] está nas mãos da Justiça. Quem acredita em mim, acredita. Quem não acredita, a Justiça vai provar”.
Afastamento e defesa
O caso repercutiu nas redes socais e o Botafogo comunicou, em nota enviada ao GE.com, o afastamento do jogador.
“Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes. O Botafogo repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres”, afirmou ao clube.
Também ao GE.com, a defesa de Kauê Rodrigues comentou as acusações. “No momento, a defesa do jogador optou por se posicionar quando tiver atualizações sobre o caso, mas garante que Kauê é inocente e não a agrediu”, escreveu o advogado do atleta.