João Vicente de Castro mostrou mais uma vez que não tem medo de polêmica ao abordar assuntos delicados no Papo de Segunda (GNT). Durante o debate, o ator revelou que perdoaria uma traição, desde que estivesse vivendo uma relação feliz.
A conversa começou quando o poeta Francisco Bosco comentou que considera um erro romper um relacionamento sólido por causa de uma infidelidade pontual.
João Vicente concordou prontamente e arrancou risadas dos colegas: “Eu também, seria um corno mansíssimo!”. O ator vive atualmente o Renato de Vale Tudo (TV Globo).
Receba atualizações em primeira mão!
Para ele, um deslize não seria motivo para abrir mão de uma história bem construída. “Eu sempre pensei assim: estou com a mulher da minha vida, minha vida está ótima. Vou acabar com a minha alegria por causa de uma manobra mal calculada?”, questionou.
O ator ainda reforçou que prefere ignorar um “chifre” do que perder a paz: “Eu não posso deixar que um deslize bobo, porque bebeu demais ou sentiu atração por alguém mais galante que eu, termine com a minha alegria”.
A fala de João Vicente de Castro viralizou nas redes sociais, dividindo opiniões entre quem aplaudiu a maturidade do ator e quem brincou com a coragem de assumir que aceitaria uma “pulada de cerca”.