João Guilherme Silva e João Agusto Liberato cumpriram o prometido e deram um show na ‘Batalha do Lip Sync’, do Domingo com Huck (TV Globo). Na noite deste domingo os filhos dos dois maiores apresentadores da TV brasileira, Faustão e Gugu, os jovens se enfrentaram e uma batalha emocionante. Ao final, uma surpresa: os dois empataram na competição.
O Portal Alta Definição acompanhou tudo de perto, e conta nesta matéria como tudo aconteceu. João Augusto começou as apresentações, dublando o ‘Pintinho Amarelinho’, música que marcou a carreira do seu pai, que faleceu em 2019.
“Muita emoção de estar aqui. Fazer essa música que é clássica do meu pai. Você não sabe como eu estou me sentindo agora. Muito obrigado por essa oportunidade, Luciano”, disse ele, após se apresentar no palco do Domingão.
Na sequência, João Silva surgiu com uma apresentação de “Fogo e Paixão”, de Wando. O filho de Faustão chegou a ganhar uma calcinha de Rafael Portugal, uma referência clara ao homenageado.
O Domingão ainda recriou o cenário do Domingo Legal e do Domingão do Faustão.
Emoção
Após as duas apresentações, João Liberato e João Silva ganharam depoimentos de seus familiares. O filho de Gugu recebeu mensagens da da tia, Aparecida Liberato, e da avó, Maria do Céu Liberato e da mãe, Rose Miriam.
Bastante emocionado, João Liberato lembrou do pai.
Até hoje é difícil assistir vídeos do meu pai porque é muita emoção, tristeza, saudade. Só tenho a agradecer pela oportunidade que você me deu para poder honrar ele.
Quem ganhou?
A Batalha do Lip Sync terminou com uma final surpreendente. Ambos os “Joãos” receberam cinturões.
“Eu não teria coragem de dar um filho para o filho do Gugu e não dar para o filho do Faustão. E eu não teria coragem de dar um para o filho do Faustão e não dar para o filho do Gugu. Então, os dois vão receber um cinturão., disse Luciano Huck.