A falta de uma homenagem de João Guilherme para o cantor Leonardo no último domingo (14), Dia dos Pais, causou enorme repercussão nas redes sociais. Tudo porque o ex-namorado de Larissa Manoela publicou fotos do avô e do padrasto Danilo Tuffi, mas não do seu pai. Em entrevista ao PodDelas, o ator justificou o motivo e questionou o fato de a polêmica ter sido criada.
“Todo Dia dos Pais eu me vejo num rush de ‘eu tenho padrasto, avô e pai’. Meu padrasto é muito meu pai também. Família é um conceito, você pode escolher cuidadosamente a sua. [Danilo] é um cara que eu tenho foto direto, porque ele mora comigo, está na minha casa todo dia. Direto eu estou com ele”, iniciou ele, em entrevista as apresentadoras Boo Unzueta e Tata Estaniecki.
Em seguida, João Guilherme afirmou não ter fotos recentes com Leonardo e destacou que não vê sentido em publicar algo apenas para repercutir ou agradar os outros. “Não tenho foto com meu pai. Teria que pegar uma foto tirada do meu iPhone 4, lá em 2013, só para subir um texto que é literalmente para você [seguidores]. Porque não é para o meu pai. Meu pai não fica navegando no Instagram, ele tem administradores no Instagram dele. Odeio essa coisa forçada de ‘é Dia dos Pais, eu tenho que postar uma declaração para o meu pai, senão não amo ele'”, desabafou.
Ainda no assunto, o ator revelou que mandou mensagem para Leonardo e que o cantor não respondeu, pois estava com compromissos em uma agenda de shows. “Não atendeu porque estava fazendo show. Meu pai trabalha, eu trabalho muito, por isso não vejo muito meu pai, porque temos duas agendas para conciliar. Falei com a Poliana [Rocha, atual mulher de Leonardo] e no dia seguinte mandei mensagem para ele. Confesso que ele não respondeu. Mas não me importo, porque meu amor pelo meu pai não muda com uma mensagem nem com um post”, finalizou.
A íntegra da entrevista de João Guilherme para o PodDelas está disponível no canal do YouTube do podcast e pode ser acompanhada no link abaixo.
Leia também: Zilu Godoi proíbe Wanessa Camargo de levar Dado Dolabella para casa, diz colunista