Utilizando as suas redes sociais, a jornalista Joana Treptow contou detalhes do assalto à mão armada que sofreu nessa sexta-feira (31), em São Paulo. Ela estava acompanhada do cinegrafista Marcelo Clayton, gravando uma reportagem para a Band.
“Oi, gente. Queria agradecer pelas mensagens de carinho, de preocupação, de solidariedade. Marcelo Clayton e eu fomos assaltados na tarde de hoje (31), enquanto estávamos trabalhando. O que acabou virando notícia, porque nós estávamos com um carro logado, um carro caracterizado como um carro de reportagem da Band”, iniciou ela.
Estávamos dentro do carro quando fomos abordados por um criminoso. Que estava armado com o revólver e que com muita agressividade e truculência. Enfim, pegou tudo que a gente tinha.
detalhou
A jornalista completou: “Todos nós estamos suscetíveis a isso todos os dias. Então eu acho que a gente sobrevive, principalmente as pessoas que a estão nas ruas, que trabalham nas ruas, que precisam andar pela cidade e que não conseguem se proteger tanto. As pessoas sobrevivem, a gente sobrevive. E hoje a gente sobreviveu”.
Também nas redes sociais, tanto Joana Treptow como Marcelo Clayton alertaram aos amigos sobre a possibilidade dos bandidos realizarem golpes, já que os celulares foram furtados.