Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Jô Soares emociona Fábio Porchat: “Fiz questão de estar aqui”

Entrevista vai ao ar em duas partes, nesta quarta-feira, dia 18/04, e amanhã, dia 19/04, em horário mais cedo, às 23h45

Na última segunda-feira (16), a emoção tomou conta no estúdio do “Programa do Porchat”, quando Fábio Porchat recebeu o apresentador Jô Soares em seu sofá, para a primeira entrevista desde que deixou a Globo. “Não dou entrevista para qualquer um, fiz questão de estar aqui”, disse o precursor do gênero talk show no Brasil.

Um dos momentos mais engraçados emocionantes, foi quando Porchat iniciou o programa com uma brincadeira, fingindo ter recebido um bilhete da plateia com a mensagem “Queria mostrar meu trabalho como humorista”, assinado José Eugênio Soares, reproduzindo o que fez o Porchat com o Jô em seu programa, abrindo assim as portas para o sucesso do contratado da Record TV.

Como informou o portal Notícias da TV, Jô não possui mais contrato com a Globo desde o fim do ano passado, ele afirmou não sentir saudades de estar na TV: “Não sinto falta. Se eu quisesse, eu teria continuado. Foram 15 mil entrevistas”. disse ele.

Fábio fez questão de receber o Jô na porta do estúdio, veja:

Na conversa Jô Soares ainda relembrou o tempo que passou no SBT e confessou que faltou realizar um dos seus sonhos, entrevistar o antigo patrão, Silvio Santos: “Ele usava a desculpa que uma cigana previu que ele ia morrer caso desse entrevista”. relembrou Jô, arrancando sorrisos da platéia.

Ao término do programa, Porchat agradeceu mais uma vez por Jô ter aberto as portas para tantos talk shows de sucesso e o entrevistado foi ovacionado por todos no estúdio.

O papo vai ao ar nesta quarta-feira, logo após a estreia do reality “Batalha dos Confeiteiros”.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend