Na última segunda-feira (16), a emoção tomou conta no estúdio do “Programa do Porchat”, quando Fábio Porchat recebeu o apresentador Jô Soares em seu sofá, para a primeira entrevista desde que deixou a Globo. “Não dou entrevista para qualquer um, fiz questão de estar aqui”, disse o precursor do gênero talk show no Brasil.
Um dos momentos mais engraçados emocionantes, foi quando Porchat iniciou o programa com uma brincadeira, fingindo ter recebido um bilhete da plateia com a mensagem “Queria mostrar meu trabalho como humorista”, assinado José Eugênio Soares, reproduzindo o que fez o Porchat com o Jô em seu programa, abrindo assim as portas para o sucesso do contratado da Record TV.
Como informou o portal Notícias da TV, Jô não possui mais contrato com a Globo desde o fim do ano passado, ele afirmou não sentir saudades de estar na TV: “Não sinto falta. Se eu quisesse, eu teria continuado. Foram 15 mil entrevistas”. disse ele.
Fábio fez questão de receber o Jô na porta do estúdio, veja:
Ao término do programa, Porchat agradeceu mais uma vez por Jô ter aberto as portas para tantos talk shows de sucesso e o entrevistado foi ovacionado por todos no estúdio.