Marcelo Benevides da Silva, denunciado por assédio pela repórter Jéssica Dias, da ESPN, na última quarta-feira (07) foi solto nesta quinta-feira (08) pela polícia do Rio de Janeiro. O caso foi um dos destaques do Jornal Nacional (TV Globo).
A polícia do Rio suspendeu a prisão preventiva de Marcelo Benevides da Silva. Ele tinha sido preso por assediar a repórter da ESPN Jéssica Dias no momento que ela estava trabalhando, ao vivo. E Jéssica disse à polícia que Marcelo Benevides já havia a ofendido antes e tentado beijá-la. Ele é oficial de Justiça.
William Bonner, âncora do Jornal Nacional
Durante o processo Marcelo Benevides da Silva não poderá ter contato com a vítima e com testemunhas nem ir a jogos do Flamengo. A defesa dele não se pronunciou”, concluiu William.
Entenda o caso
Jéssica foi assediada durante uma entrada ao vivo pelo canal na última quarta-feira (07). Ela estava nos arredores do estádio do Maracanã, falando sobre os bastidores do jogo entre Flamengo e Vélez, pela Libertadores, quando um torcedor do clube rubro-negro se aproximou e deu um beijo em seu rosto, sem a sua autorização. O caso ganhou enorme repercussão nas redes sociais, entre jornalistas e telespectadores do canal de esportes.
Leia também: Rodrigo Bocardi é acusado de assédio moral contra repórter no Bom Dia SP