Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

“Jesus” e “Topíssima”, próximas novelas da Record TV ganham datas de estreia

A Record TV investiu forte na dramaturgia, mas desta vez na administração do setor. O diretor Anderson Souza recebeu o reforço de Carlos Alves, que junto com a Casablanca, está coordenando as novas produções, contratos de novos atores, calendário de estreias e tudo aquilo que estava faltando para o andamento das novelas, séries e minisséries.

Como parte desses ajustes, a emissora programou as estreias das próximas produções, a começar pela novela das sete “Topíssima”, obra de Cristianne Fridman e direção geral de Rudi Lagemann, a trama começará a ser gravada ainda neste semestre e tem sua data de estreia prevista para a segunda quinzena de Setembro, substituindo “Os Dez Mandamentos” no horário das 19h45.

Topíssima é uma novela contemporânea, com muito humor, romance e também ação, bem ao estilo das novelas que a Globo já costuma exibir no horário. No elenco estão importantes nomes da casa: Camila rodrigues e Dudu Azevedo são os protagonistas, já o ator  Guilherme Winter será o antagonista da história.

E mais

A substituta de Apocalipse, tem estreia prevista para Julho. Com o título provisório de “Jesus”, a trama está sendo escrita por Paula Richard, mesma autora de “O Rico e Lázaro” – líder de audiência nos Estados Unidos e maior sucesso da Record TV por lá.

O trabalho para a escalação do elenco está intenso, o diretor de elenco saiu em busca de novos rostos, atores que acabaram de encerrar contrato com a Globo e SBT estão na lista. A emissora começará a divulgar os nomes e o tão aguardado protagonista, logo após o carnaval.

Ainda pra esse ano é esperado a estreia da minissérie “Jezabel”, que segundo informações ainda não confirmadas pela emissora ocupará as noites de sábado.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend