Após sair na imprensa que a filha Beatryz Miranda estava tendo um caso com o ex-jogador Adriano Imperador, e ter sido acusada de ter vazado a história, a influencer fitness Jenny Miranda utilizou suas redes sociais para se pronunciar.
Eu tenho mais o que fazer. Não vou ficar me defendendo, me justificando, de algo que não tenho culpa. Só não vê quem é cego o que está acontecendo.
Disse Jenny Miranda através do Instagram.
A influencer foi acusada pela própria filha de ter exposto o ocorrido alegando que a mãe fez tudo de caso pensado.
Na última conversa que eu tive com ela, ela (Jenny Miranda) olhou bem para a minha cara e falou assim: ‘Não me queira como a sua inimiga’. Então, tá bom. Eu não quero inimigo, pra mim, paz é a melhor coisa. Só que eu também não tenho que aturar essas histórias não, porque ela taca pra manchete, taca pra imprensa, ou ela acha que eu sou besta e ninguém sabe que foi ela que tacou?
Disparou Beatryz Miranda via Stories do Instagram.
Segundo a neta de Gretchen, a relação com a mãe nunca foi boa, e ainda acusou sua progenitora de estar desesperada por fama.
Vim falar porque escrever já não é o bastante. A minha mãe e eu, a gente nunca se bateu, a gente nunca se deu bem. Rede social é uma máscara. As pessoas postam o que elas querem postar. Minha mãe está desesperada, porque ela quer fama, porque está acabando a fama dela.
Revelou Betryz.
Suposto caso com Adriano Imperador
Durante uma entrevista para a revista Quem, Beatryz Miranda negou que esteja tendo algo a mais com o ex-jogador Adriano Imperador.
Olha, eu fiquei com o Adriano quando estava dando um tempo do meu namoro. Fiquei com o Adriano duas vezes só. Não teve nada de relacionamento nem de namoro, nada. Só ficamos e estávamos nos conhecendo.
Afirmou.
Leia também: Apresentadora da Jovem Pan News chama entrevista de Bolsonaro no JN de “Lixo”