Confirmando o que a enquete do Portal Alta Definição apontou mais cedo, Jenny Miranda foi a menos votada pelo público e é a quinta eliminada de A Fazenda 15 (Record TV). A peoa perdeu a disputa para Nadja Pessoa e Marcia Fu, que estão salvas.
Jenny perdeu a disputa com apenas 8,52% dos votos. Ela foi acusada de ter provocado a expulsão de Rachel Sheherazade e, desde então, estava marcada pelo público para deixar o reality show.
Antes de anuncia a decisão do público, Adriane Galisteu começou seu discurso, enfatizando a força feminina e lembrando de uma roça de A Fazenda 13 que teve Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla.
E mais uma vez temos uma roça só de mulheres prestes a encarar o julgamento do público. Junto com todo o julgamento, vem os rótulos. E como vocês foram rotuladas, né?
O discurso para Jenny
“Jenny, a explosiva. Mais de uma vez, você ouviu que era agressiva e destemperada e que usava as fraquezas dos adversários. Mas a gente também viu você chorar de saudade do Fábio e do Henrico. Vimos o carinho que você tem pela dona Amélia, sua mãe, e também vimos a lealdade porque você defendeu seus aliados. Nunca deixe os outros falarem de que você é apenas uma coisa, porque ser mulher é viver mil vidas em uma“, disse a apresentadora.
Por fim, Galisteu terminou o discurso lembrando que até ela já foi rotulada como “a ez do Ayrton Senna”.
“Mulheres o resultado de hoje não define quem vocês são. Com qualidades e defeitos, com ou sem rótulos, nós somos muitas e podemos chegar aonde nós quisermos chegar. A ex do Ayrton Senna aqui é prova disso”, concluiu Adriane Galisteu.