Sexta eliminada de A Fazenda 15 (Record TV), Jenny Miranda foi sabatinada por Lucas Selfie na Cabine de Descompressão do PlayPlus. Confrontada sobre a expulsão de Rachel Sheherazade, ela afirma que foi a “vítima” da situação e não demonstrou arrependimento de ter provocado.
Jenny afirmou que no dia da confusão ela não queria briga, Lucas então questionou: “Mas ela [Rachel] já não estava muito a fim, aí você chega e dá uma encarada?“, perguntou. A eliminada, então, jogou a responsabilidade para Marcia Fu, dizendo que a jogadora que contou de que Rachel a estava chamando para fazerem o trato das ovelhas. “Ela que pediu para que eu descesse“, contou.
“Eu dei um passo à frente, não sei se ela se assustou. E ela teve a reação de bater na minha boca. Então, a agredida fui eu, a vítima fui eu. Não tenho que ficar na posição de agressora… Se o público ela acha isso, enfim. Não tenho peso na consciência“, justificou a ex-peoa.
Selfie questionou se Jenny não se arrepende, mesmo que isso tivesse mudado o rumo do jogo. A mãe de Bia Miranda respondeu: “Não me arrependo, estou saindo de cabeça erguida“.