O cantor Jão foi destaque no Fantástico (TV Globo) deste domingo (12) com o lançamento de “Pilantra”, nova parceria dele com Anitta. O single de Jão é o primeiro desde “Pirata”, bem-sucedido álbum que o cantor lançou em 2021. Além da estreia do vídeo no dominical, o intérprete cantou “Idiota”, “Acontece” e “Meninos e Meninas” no estúdio da atração.
Em entrevista à Poliana Abritta, Jão se definiu como um escorpiano nato. Leal, porém rancoroso e levemente vingativo. Além disso, sobre “Idiota”, Jão revelou que o sucesso quase não entrou no álbum porque estava mal estruturada, mas “graças a Deus, entrou”. Aliás, o cantor também comentou sobre o sucesso da turnê e as homenagens a Cazuza.
“Anitta é uma das pessoas mais doces e profissionais que eu conheci na minha vida. Eu sou muito objetivo, gosto muito de chegar e fazer as coisas. Ela tem essa mesma energia”, frisou Jão. Aliás, o cantor completa: “É um clipe intenso, com chuva e muita dança. Pouca dança minha, o meu é mais um remelexo. E a gente se apaixona de uma forma bem intensa nesse vídeo”. Com relação ao título da música, Jão disse que eles são personagens que se apaixonam de uma forma intensa.
Dessa forma, a integra do vídeo, por enquanto, está disponível no Globoplay.
Jão se emocionou ao cantar com Ivete Sangalo na Globo
Aliás, Jão tem sido figurinha carimbada na programação da TV Globo. No domingo passado (05), o cantor foi jurado especial do The Masked Singer Brasil. Nesse sentido, além de ativar o modo detetive do público, o programa trouxe um encontro musical daqueles entre Jão e a apresentadora, Ivete Sangalo. Os dois cantaram, no palco do reality, o sucesso “Deixo”. O cantor se emocionou e revelou um detalhe curioso que liga sua carreira ao hit da apresentadora.
Dessa forma, emocionado, Jão revelou que o sucesso de Ivete com a música ‘Deixo’ foi o que despertou ainda mais a vontade de cantar.
A primeira vez que eu ouvi essa música, eu me toquei que eu queria ser um cantor, estar em cima do palco, fazendo o que você faz. Então está aqui hoje, é assim (…)
Jão