Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Pop & Arte

Jão lança clipe com Anitta no Fantástico

Atualizado: 12/03/23 às 22:21
Luiz Felipe
Por
Luiz Felipe
your gravatar alt for the rest of the pages
PorLuiz Felipe
Graduado em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Atua desde 2019 em áreas diversas, do entretenimento à política regional, com passagens pela Inter TV - Alto...
Seguir:
Publicado 12/03/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Jão e Anitta nos bastidores do clipe de Pilantra, que estreou no Fantástico
Jão e Anitta nos bastidores do clipe de Pilantra | Foto: Reprodução
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O cantor Jão foi destaque no Fantástico (TV Globo) deste domingo (12) com o lançamento de “Pilantra”, nova parceria dele com Anitta. O single de Jão é o primeiro desde “Pirata”, bem-sucedido álbum que o cantor lançou em 2021. Além da estreia do vídeo no dominical, o intérprete cantou “Idiota”, “Acontece” e “Meninos e Meninas” no estúdio da atração.

Em entrevista à Poliana Abritta, Jão se definiu como um escorpiano nato. Leal, porém rancoroso e levemente vingativo. Além disso, sobre “Idiota”, Jão revelou que o sucesso quase não entrou no álbum porque estava mal estruturada, mas “graças a Deus, entrou”. Aliás, o cantor também comentou sobre o sucesso da turnê e as homenagens a Cazuza.

Jão esteve no estúdio do Fantástico para apresentar sua nova música de trabalho, em parceria com Anitta
Jão esteve no estúdio do ‘Fantástico’ para apresentar sua nova música de trabalho, em parceria com Anitta | Foto: Globo/Stephanie Rodrigues

“Anitta é uma das pessoas mais doces e profissionais que eu conheci na minha vida. Eu sou muito objetivo, gosto muito de chegar e fazer as coisas. Ela tem essa mesma energia”, frisou Jão. Aliás, o cantor completa: “É um clipe intenso, com chuva e muita dança. Pouca dança minha, o meu é mais um remelexo. E a gente se apaixona de uma forma bem intensa nesse vídeo”. Com relação ao título da música, Jão disse que eles são personagens que se apaixonam de uma forma intensa.

Dessa forma, a integra do vídeo, por enquanto, está disponível no Globoplay.

Jão se emocionou ao cantar com Ivete Sangalo na Globo

Ivete Sangalo e Jão se apresentaram no palco do The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo e Jão se apresentaram no palco do The Masked Singer Brasil | Foto: Reprodução/TV Globo

Aliás, Jão tem sido figurinha carimbada na programação da TV Globo. No domingo passado (05), o cantor foi jurado especial do The Masked Singer Brasil. Nesse sentido, além de ativar o modo detetive do público, o programa trouxe um encontro musical daqueles entre Jão e a apresentadora, Ivete Sangalo. Os dois cantaram, no palco do reality, o sucesso “Deixo”. O cantor se emocionou e revelou um detalhe curioso que liga sua carreira ao hit da apresentadora.

Dessa forma, emocionado, Jão revelou que o sucesso de Ivete com a música ‘Deixo’ foi o que despertou ainda mais a vontade de cantar.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

A primeira vez que eu ouvi essa música, eu me toquei que eu queria ser um cantor, estar em cima do palco, fazendo o que você faz. Então está aqui hoje, é assim (…)

Jão

Um encontro de milhões 🎵😍 @ivetesangalo e @jaoromania no #TheMaskedSingerbr pic.twitter.com/ZxpEmPYG3N

— Portal Alta Definição (@portaladplay) March 5, 2023
Tudo sobre:AnittaFantásticoIvete SangaloJãoThe Masked Singer
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Imagem aérea noturna do Sambódromo do Rio de Janeiro durante um desfile de carnaval. A passarela está cheia de passistas e alegorias de uma escola de samba. As arquibancadas estão repletas de público. O icônico arco central está iluminado em vermelho e verde. A hashtag "#Globeleza" e o logo da Globo com a indicação "AO VIVO" são visíveis
Pop & ArteTelevisão

Globo renova contrato e garante transmissão dos desfiles do Carnaval de São Paulo e do Rio

14/08/2025
A atriz Juliana Paes, vestida com uma fantasia exuberante de rainha de bateria, nas cores dourado e verde, dança com os braços erguidos durante um desfile de carnaval. Ela sorri com os olhos fechados. Ao fundo, é possível ver outras pessoas fantasiadas e a plateia do sambódromo.
Carnaval

Juliana Paes retorna à Viradouro como rainha de bateria no Carnaval 2026

06/08/2025
A jornalista Poliana Abritta e o cantor Gilberto Gil posam juntos em um ambiente claro. Poliana tem o braço sobre o ombro de Gilberto, e ambos sorriem levemente para a câmera. Ao fundo, grandes janelas revelam uma vista para o mar. A imagem é de uma entrevista para o programa "Fantástico".
Televisão

Gilberto Gil abre o coração sobre a morte da filha Preta Gil no Fantástico

05/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?