Janielle Nogueira foi a 8ª eliminada da Mansão do A Grande Conquista (Record TV) nesta quinta-feira (29). Ela disputou a permanência no programa com Daniel Toko e Gabriel Roza, mas teve apenas 17,00% dos votos. De acordo com Mariana Rios, foi a votação recorde da temporada.
A Zona de Risco mexeu com os ânimos até de quem está fora da casa. O economista Gil do Vigor, irmão de Janielle, puxou mutirão para salvar a irmã. No entanto, dentro da casa, a participante chegou a ter animosidades com Gabriel Roza, que chegou a declarar que ela não o deixava falar.
Enquanto isso, a Dona da Mansão Victoria Macan disse a Toko que, embora tenha o indicado, não queria a eliminação dele.
Formação da 6ª Zona de Risco da Mansão do A Grande Conquista
Na terça-feira (27), o A Grande Conquista apresentou a 6ª formação de Zona de Risco da Mansão.
A dinâmica, ao vivo, funcionou em quatro etapas. Na primeira, os Donos da Mansão, Alexandre Suita e Victoria Macan, indicaram Daniel Toko para a berlinda.
Logo depois, com votação secreta, a decisão coube aos outros participantes. Eles tiveram que dizer qual dos Donos deveria ocupar a segunda vaga e optaram por Servo.
Na sequência, aconteceu uma votação cara a cara para definir quem ficaria com a terceira vaga da Zona de Risco. Gabriel Roza foi a escolha.
Por fim, em uma votação por consequência do apontamento, Medrado foi para a berlinda, formando uma Zona de Risco quádrupla.
Na quarta (28), Medrado foi a 7ª eliminada do A Grande Conquista. Logo depois, na Prova da Virada, Suita ganhou a chance de deixar a Zona de Risco do reality. Para o seu lugar na berlinda, ele escolheu Janielle Nogueira.