O possível novo grupo formado por Natália Deodato, Janielle Nogueira, Stephanie Gomes, Faby Monarca e Ana Paula Almeida vem se consolidando nos últimos dias. E após comentarem sobre o afastamento de Thiago Servo com Faby no A Grande Conquista (Record TV), elas ouviram o desabafo de Janielle sobre Bruno Tálamo.
“Eu falei ontem e ninguém acredita em mim. Ele voltou (da Zona de Risco) e a corda do caranguejo tá arrastando ele pra baixo. Ele não é minha opção de voto agora porque a gente se entendeu. É uma pessoa que eu tenho muito carinho, já perdoei ele, do que ele falo, mas só sabe quem é forte e quem é fraco é o público. Ele está se achando o dono da casa”, inicia Janielle.
“Ele é uma ‘Maria vai com as outras’, um ‘lambe saco’ e não se garante com nada, só com os outros”, critica Faby Monarca, referindo-se a Tálamo. “Eu acho que ele falou mal de mim. Eu já entendi como é que funciona. Antes eu me doía, agora não mais”, rebateu a irmã de Gil do Vigor.
“Ele quer porque quer colocar “pessoas fortes” na berlinda e não adianta vir com essa história que ninguém acha ninguém forte. Mas eu não posso fazer nada se essas “pessoas fortes” são as pessoas que eu gostei”, dispara Monarca. “O público tá vendo. Eu não sou santa, mas não sou traíra. Eu briguei com Natália e falei dela pra Aninha (Ana Paula Almeida), mas isso não é traição”, disse Janielle.
“As pessoas, não são todas, não falam as coisas na cara. O Murilo é assim”, diz Janielle, que é cortada por Faby para afirmar que não aceita Thiago chamá-la de traíra, sendo aliado de Bruno Tálamo e Erick Ricarte.