O clima entre os participantes do A Grande Conquista (Record TV) é de treta, confusão e gritaria. Prova disso é que mesmo sem dinâmicas, eles geram discórdia simplesmente por discordarem da forma do outro jogar o reality. Janielle Nogueira, por exemplo, criticou a postura de Ana Paula Almeida no programa.
Em conversa com Natália Deodato e Bruno Tálamo, a irmã de Gil do Vigor desabafou sobre o jogo da ex-Paquita: “O publico vê o que eu falo, mas enfim… Eu sei que ela tem uma aproximação com você, sei que você é minha amiga e não amiga dela, mas eu fico muito desconfortável com a situação”, iniciou.
“Ela é uma pessoa que eu gosto e até então não tá me apresentando nenhum tipo de risco. Gosto muito dela, mas…”, respondeu Natália. “Não vou maltratar, não vou levantar a voz, não vou desfazer dela, mas vou disparar meu voto nela”, disse Janielle.
“O fato de eu andar com ela não impede em nada de você votar em quem você quiser. O seu problema com ela é seu e dela. Eu me preocuparia se você falasse que ia votar em mim. Eu sou a sua amiga. Ela eu apenas gosto, ela esteve ao meu lado num momento difícil e eu não posso me esquecer disso tendo outras opções de voto”, finalizou a ex-BBB.
Leia também: Equipe cria vakinha solidária para ajudar mãe de Faby Monarca