O ator James Caan, 82 anos, conhecido por interpretar Sonny Corleone em ‘O Poderoso Chefão‘ (1972) morreu na última quarta-feira (6), em Los Angeles, nos EUA. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (7) através do perfil do ator no Twitter, mas a causa da morte não foi revelada.
É com grande tristeza que informamos o falecimento de Jimmy na noite de 6 de julho. A família agradece a manifestação de amor e sinceras condolências, e pede que continuem a respeitar a privacidade deles durante este período difícil.
Disse o texto o texto.
Carreira
Além de interpretar um astro em ‘O Poderoso Chefão’ e ganhar uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, James Caan possui mais de 100 trabalhos no currículo. Destaque para ‘Glória e Derrota’ (1971),’O Jogador’ (1974), ‘Rollerball: Os Gladiadores do Futuro’ (1975), ‘Elite de Assassinos’ (1975), ‘A Última Loucura de Mel Brooks’ (1976) e ‘Para Eles, com Muito Amor’ (1991).
Como diretor, o artista comandou a direção de um filme. Intitulado de ‘Hide in Plain Sight’ (1980), o longa-metragem é baseado na história real de um homem que descobre que seus filhos e ex-mulher sumiram, quando o namorado dela foi colocado no programa de proteção a testemunhas.
Leia também: Morre Kazuki Takahashi, criador da franquia Yu-Gi-Oh!, aos 60 anos