O ator Jackson Antunes foi escalado para compor o elenco de Todas as Flores, novela original do Globoplay que estreia em outubro. O artista entrou de última hora no projeto da plataforma de streaming para substituir José Dumont, que foi preso na última semana.
De acordo com informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut (O Globo), o ator de 62 anos interpretará Galo, um personagem que participa de um esquema de tráfico humano e é apaixonado por Zoé, grande vilã da trama que é vivida pela atriz Regina Casé. Inicialmente, o papel seria do ator Tônico Pereira, e passou para José Dumont.
Jackson Antunes está afastado das novelas desde uma participação especial em Pantanal, onde deu vida ao peão Túlio.
Entenda a trama
Maíra (Sophie Charlotte) cresceu em Pirenópolis, em Goiás, e foi criada pelo pai com muito amor e dedicação. A personagem passou a vida toda acreditando na morte de sua mãe, mas não desconfiava que essa história era inventada. A mentira foi criada pelo seu pai com intuito de proteger a menina do desprezo da mãe, que a rejeitou quando soube que ela tinha nascido com uma deficiência visual.
Anos depois, Maíra se depara com uma desconhecida na sua porta. É Zoé (Regina Casé), sua mãe. Sem revelar sua verdadeira intenção, Zoé reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado. Como em um sonho que se transforma em pesadelo, Maíra vivencia as mais fortes emoções de sua vida. No mesmo dia em que descobre que sua mãe está viva, seu pai morre. Sem desconfiar de nada, Maíra parte para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe, como parte de um plano para garantir a sobrevivência de sua irmã caçula, Vanessa (Letícia Colin). E o que seria um recomeço feliz ao lado da sua nova família se transforma em uma longa e perigosa jornada para a mocinha.
Com os universos da perfumaria, da moda e do samba, a produção tem direção artística de Carlos Araujo (Éramos Seis) e estreia dia 17 de outubro.
Leia também: Assista ao 1º teaser de Todas as Flores no Globoplay