O programa De Papo com Amanda Françozo (TV Aparecida) deste sábado (25) vai falar sobre mulheres fortes. Assim sendo, a conversa traz temas que vão desde o cuidado com a saúde física e mental até a luta por direitos femininos. Por exemplo, a ex-repórter da TV Globo Izabella Camargo vai falar sobre saúde mental. Além de jornalista, Izabella se especializou em gerenciamento de estresse e tempo, e desenvolve projetos estratégicos para diferentes empresas.
Através do Skype, Karol Conká também participa do programa dando detalhes do início de sua carreira. Dessa forma, a artista relembra quando venceu seu primeiro concurso de rap, com apenas 16 anos. A indicação que a cantora recebeu da revista Rolling Stone como uma das cantoras que o mundo precisa ouvir também será assunto.
Outras convidadas do De Papo com Amanda Françozo
Outra participação no palco é da procuradora de Justiça Nathalie Malveiro. Dessa forma, ela dará detalhes sobre os direitos das mulheres, os desafios de implementação destes direitos e a luta dos movimentos feministas.
Também será entrevistada por Amanda Françozo a ginecologista e obstetra Sylvana Cristina Alves de Vasconcelos, que dará dicas de como cuidar da saúde da mulher e mostrar a importância de se consultar com um (a) ginecologista. Enquanto isso, Fabiana Scaranzi, jornalista e cofundadora do primeiro coworking feminino do Brasil, vai falar sobre o universo feminino com base em seu livro “Mulheres muito além do salto alto”, que traz dicas de saúde e bem-estar para mulheres, de forma leve e divertida.
A escritora e palestrante Luciene Muller também participa do programa com sua história de superação, resiliência e força. Durante o tempo em que ficou nas ruas, ela passou a ler e cresceu na biblioteca Álvares de Azevedo, localizada na Vila Maria. Luciene escolheu as páginas dos livros para fugir da violência doméstica, e hoje, é ativista no enfrentamento às violências contra crianças e adolescentes.
O musical que irá animar o palco da TV Aparecida ficará por conta da cantora Tabatha Aquino, que se apresenta nos vagões do Metrô do Rio de Janeiro e possui uma história de muita força e resiliência.
O programa vai ao ar nesta sábado, às 22h.